5 ERROS DO MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Às vezes com vontade de acertar, erramos. Mas, como diz o ditado, melhor errar tentando do que nunca tentar. Mas nem sempre essa filosofia pode dar certo. Veja nesse post e no vídeo abaixo, os 5 erros do Micro Empreendedor Individual.
 
o 5 erros do MEI
Crédito: O Primo Rico




O MEI ou Micro empreendedor Individual, deve tomar conhecimento de algumas regras para não criar problemas na sua empresa, depois do cadastro MEI. 5 erros do micro empreendedor individual.

OS 5 GRANDES ERROS DO MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Muitos empreendedores se inscrevem no portal do empreendedor, mas em muitos casos, nem sabem as providências que devem tomar, depois que abrir conta MEI e se tornarem donos do seu próprio nariz como empreendedores.

Muitos problemas começam a surgirem quando não se tem atenção para detalhes da conta MEI. Pois não é simplesmente realizando um cadastro e deixar de lado os detalhes dessa conta.

Esse vídeo, do Canal Primo Rico, vai mostrar, com muita clareza, os 5 erros que acabam com a vida do microempreendedor individual e como muitos desses microempreendedores individuais se tornarão presas fáceis do sistema e acabam se complicando, caso não se corrijam a tempo.  

Canal Primo Rico
Compartilhe nas suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empreenda na Páscoa

 


 


 


Curso

 


Postagens Mais Lidas

Total de visualizações de página