YOUTUBER COMO COMEÇAR?

Pessoa segurando uma camara canon

Como se tornar um youtuber? O que é um youtuber ou influenciador digital? Não tem nada com nova tecnologia do canal mais acessado no mundo de vídeos: o YoutubeEsses são os mais novos empreendedores, os novos gurus da rede social mais popular do mundo, o youtube. 

YOUTUBER COMO COMEÇAR?

Youtuber como começar. Você pode até nunca ter escutado esse nome youtuber ou influenciador digital em algum lugar, mas ele existe e está bombando na internet com milhões de seguidores, e consequentemente, enchendo os bolsos com grana extra (e que grana, hein !).

YOUTUBERS OU INFLUENCIADORES DIGITAIS

Youtubers ou influenciadores digitais são pessoas que se tornaram celebridades no mundo online, produzindo videos para a plataforma do Google, no Youtube

Na verdade o que se sabe e já é notório que esses empreendedores digitais, já ganharam fama que vão além de simples produção de vídeos para o canal youtube. 



Revista Mundo Estranho

Seus vídeos além de alcançarem milhões de seguidores no Brasil, acabaram atraindo para si, negócios altamente lucrativos. 

Empresas enxergaram nesta nova modalidade, uma forma de atrair clientes usando canais desses famosos youtubers, com publicidades. Uma mão lava a outra, como diz a célebre frase.

Os famosos youtubers já ganham com publicidades, no seu canal, cifras nos valores de milhões de reais, dependendo do tema proposto no canal. 

COMO CRIAR UM CANAL NO YOUTUBE

Mas enfim, a nova modalidade na internet, tem transformado jovens nos mais novos empreendedores digitais que um dia tiveram uma ideia e com ela descobriram como criar um canal no youtube, usando suas habilidades, suas ideias


Logomarca do canal Porta dos Fundos

A fama desses, já ultrapassou os limites do mundo digital para o mundo físico. Muitos desses, saíram da internet para as livrarias, com lançamentos de seus livros, sobre diversos assuntos dentro do que propõe o tema de seu canal no youtube, ministram palestras, dividem opiniões, etc. 

Os influenciadores digitais, são na realidade micro empresas, com clientes em potenciais. Os influenciadores mirins, por exemplo, alcançam um patamar de uma forma que se torna como um modelo para outras crianças. 

FAMOSOS YOUTUBERS

Dentre os mais famosos youtubers, que estão bombando na internet são Felipe Neto, a Kéfera Buchmann com seus milhões de seguidores, dando sugestões, orientando jovens e adolescentes em assuntos diversos. 

Outros youtubers, Christian Figueiredo, Bruna Vieira, Isabela Freitas. são os mais novos jovens empreendedores do momento.

Mas afinal, o que fazem esses jovens para atraírem tantos seguidores e ganharem muito dinheiro com seus vídeos?Como virar youtuber e ganhar dinheiro?

______________________________________
Esse artigo apareceu primeiro no blog Negociando agora na web, com alguns modificações.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empreenda na Páscoa

 


 


 


Curso

 


Postagens Mais Lidas

Total de visualizações de página