REFORMA TRABALHISTA: TUDO O QUE OS EMPREENDEDORES PRECISAM SABER

Carteira de Trabalho, Reforma trabalhista

Qual o objetivo da reforma trabalhista? Sabemos que a Reforma Trabalhista trouxe uma boa parte de mudanças. Certamente, essas mudanças vão fazer com que muitos dos empreendedores tomem ciência disso, implementando-as aos seus negócios, quer sejam físicos ou digitais.

Neste sentido, resolvemos compartilhar um artigo intitulado Reforma Trabalhista tudo o que os empreendedores precisam saber, do advogado José Carlos Wahle. 

Acreditamos que esse artigo muito vai ajudar e tirar dúvidas dos empreendedores,  para se ter uma noção de quais as principais mudanças da reforma trabalhista. Segue o artigo abaixo.

A reforma trabalhista está promovendo mudanças significativas no regime de contratação. Veja aqui como essas alterações interferem na relação de pequenas empresas com seus empregados.

Recentemente o congresso aprovou uma ampla reforma trabalhista. As mudanças foram sancionadas pelo presidente Michel Temer no último dia 13 de julho, e entraram em vigor a partir de 11 novembro — que quando terminou o prazo legal de 120 dias para a implantação do novo dispositivo.

Como já existem muitos conteúdos tratando das alterações sob o viés das grandes empresas, este artigo é para orientar você, empreendedor(a), que é responsável por uma startup ou por uma scale-up (empresa de crescimento contínuo). Clique aqui e veja uma tabela comparativa detalhada de cada mudança na legislação.

A reforma traz mudanças que vão impactar diretamente a sua operação. E é fundamental que você as conheça para tirar o melhor proveito delas.

Leia mais

Compartilhe nas suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empreenda na Páscoa

 


 


 


Curso

 


Postagens Mais Lidas

Total de visualizações de página