NEGÓCIOS PROMISSORES PARA INVESTIR PRÓXIMOS ANOS

Todo ano vemos mercados novos nascendo e outros morrendo, e isso causa um grande medo nos investidores e empreendedores. 

Nesse post falaremos sobre os negócios que tendem a ser um sucesso nesse ano que chega, a fim de trazer segurança aos seus investimentos.

Desde o fornecimento de marmitas, até mesmo a prestação de serviços estéticos em casa, cuidar de idosos e fornecimento de serviços de Social Media, próximos anos prometem serem cheios de oportunidades para aqueles que procuram se especializar em alguma área e/ou na prestação de serviços bem específicos.

empreendedorismo


Esse clamor por inovação foi constatado pelo Sebrae num estudo de 2018, onde se percebera a promoção muito mais rápida de empreendimentos que são focados em saúde e inovação na oferta de alimentos, serviços relacionados a beleza e marketing digital.

Quer dar uma conferida na lista de atividades promissoras para o ano de 2019? Se liga só mais abaixo nalgumas dicas quentinhas que separamos para você.

ATIVIDADES PROMISSORAS PARA INVESTIR

VESTUÁRIO E CALÇADOS
Confecção de itens sob medida e por encomenda, assim como comercialização de itens em plataformas online, tais quais e-commerces e lojinhas no Facebook, tais quais, o 90sBrechó ou a loja de Pewdiepie, que crescem bastante mensalmente;

COMUNICAÇÃO E COMPUTAÇÃO
O serviço de comunicação e multimídia tem crescido drasticamente, frente ao maior uso da rede online, vemos um maior desenvolvimento de softwares, portais e provedores, assim como serviços online de social media e criação de conteúdo. Falaremos disso mais abaixo;

SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Quer seja o transporte de carga frágil, serviço de táxi para cães, produção de fotografia entre outros serviços de extrema minúcia também serão de grande pedida para os próximos anos. 

Lembre que o padrão dos mercados em aquecimento é sempre a especificidade. Quanto mais específico, maior a chance de você atrair um público seleto e com pouca ou nenhuma concorrência.

AS ATIVIDADES ONLINE
Com a dicotomia que se cria entre o mundo real e o online, percebemos cada vez mais que o mundo virtual não tem apenas entretenimento a nos oferecer, mas também muitas oportunidades.

redes sociais


Estamos falando aqui de negócios que são promissores no mais novo nicho de nossa existência: o mundo virtual!

·  DIVULGAÇÃO E COMUNICAÇÃO
: Grandes chances surgem no que concerne aos trabalhos de comunicação, marketing digital e divulgação online. Nesse ramo, a chave são as inovações nas ações, principalmente em plataformas como o Facebook, de alta rotatividade, envolvendo muita interação com o público alvo e regularidade de postagens;

·  E-COMMERCE
UUm ramo que tem crescido muito é o do E-commerce, que pode ser desde o inspirado em lojas convencionais, até mesmo os e-commerces de experiências e assinatura, que enviam boxes mensais ou com outro intervalo de tempo para as casas dos assinantes. 
NNesse ramo de negócio, não existe muito no que inovar, apenas no produto fornecido, visto que o modelo de venda é bem comum e semelhante ao que acontece no mundo real.

 e-commerce

Com medo de mergulhar nessas chances de empreendedorismo? Que tal se inspirar em alguns casos de sucesso que enchem a internet por aí? Dá uma olhada em start-ups do mundo inteiro e veja como elas conseguem sair do zero até chegar ao sucesso.
Hoje em dia as próprias plataformas de Facebook e Instagram (extremamente vinculadas) conseguem nos ajudar a empreender online, inclusive nos permitindo selecionar a opção de empresa, ao criar nossas contas. Fornecendo de tempos em tempos, relatórios extremamente úteis para que saibamos nosso desenvolvimento online.
 Redes sociais-facebook

Profissionais corajosos ousam sair da zona de conforto e conseguem angariar muito mais mercado que a concorrência, que tal tomar coragem, impulso e ir em busca do sonho de empreender?

Lembre-se que para se tornar um empreendedor nos tempos de hoje, ainda mais no que concerne aos antros digitais, é necessário ter facilidade em se comunicar online e usar todas as ferramentas disponíveis ao seu favor.

Mas e aí, você tem vontade de empreender? Mas no mundo real ou online? Conta pra gente se você tem alguma ideia.

Se curtiu essa postagem, não deixa de compartilhar com seus amigos e familiares, assim como, não deixe de seguir nossa página para receber outros textos como esse aqui!
______________
Editor do blog
Compartilhe nas suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empreenda na Páscoa

 


 


 


Curso

 


Postagens Mais Lidas

Total de visualizações de página