TRES ERROS FATAIS DOS EMPREENDEDORES

O grande objetivo desse vídeo é mostrar os principais erros cometidos por quem decide entrar no mundo do empreendedorismo e mostrar como evitar cometê-los. Afinal, é muito mais barato aprender com o erro dos outros. O primeiro erro é muito cometido por aqueles que estão começando. Acontece que muitos empreendedores costumam tentar fazer o seu negócio acontecer do jeito deles e não percebem que já existe um jeito consolidado para fazer isso. Tentar fazer as coisas do próprio jeito pode acabar causando sérias consequências para uma empresa. Por isso, é muito importante que, ao invés de buscar por uma dica, buscar conhecimento.

Nesse vídeo, Bruno de Oliveira fala sobre os 3 erros MORTAIS de quem decide empreender.

Para resolver esse problema, contratar um estagiário ou um outro colaborador é uma ótima saída para romper essa barreira.
E essa é a principal causa para o segundo grande erro de quem decide empreender: só buscar ajuda depois de não ter conseguido atingir resultados. Muitos empreendedores não entendem que vai custar muito mais caro tentar por conta própria. Acabam caindo no erro de achar que conseguem fazer sozinhos, quando, na verdade, ainda precisam do direcionamento de quem já passou por isso. Um outro grande erro que ocorre, principalmente em negócios que não conseguem evoluir, é não saber delegar funções.
Passar o dia nas tarefas operacionais de um negócio causa estagnação porque não tem ninguém fazendo a empresa crescer.
Esses foram os 3 erros mortais de quem decide empreender. Tendo noção deles, fica muito mais fácil de não cometê-los.
Compartilhe nas suas redes sociais:

Um comentário:

  1. Vídeo maravilhoso, que você compartilhou aqui sobre a pesquisa de mercado. Este vídeo é muito informativo e gostei de assisti-lo. Muito obrigado. Agência de Pesquisa de Mercado em Angola

    ResponderExcluir

Empreenda na Páscoa

 


 


 


Curso

 


Postagens Mais Lidas

Total de visualizações de página