COMO FUNCIONAM OS FUNDOS IMOBILIÁRIOS?

Você sabe o que são fundos imobiliários? Como funcionam os fundos imobiliários? Já fez algum tipo de investimento na bolsa de valores? Se ainda não sabe o que são esses termos, está na hora de tomar conhecimento sobre investimentos financeiros e um deles é Fundos 
Imobiliários.
Pode ser uma novidade para muitos, mas os fundos imobiliários hoje são a coqueluche do momento. Os fundos de investimentos imobiliários (FIIs) é nada mais, nada menos que aplicações financeiras em papéis do mercado de imóveis.
Saiba mais sobre 

Isto quer dizer que, ao comprar um fundo de investimento  imobiliário, você se torna um cotista desse conjunto de ativos imobiliários, pois um fundo é um conjunto de recursos financeiros administrados por uma corretora de investimentos.

Imagem licenciável do Google

Trocando em miúdos, um fundo imobiliário, pode se dizer que é um condomínio de investidores, que juntam seus recursos para que sejam aplicados em conjunto no mercado imobiliário. 


O dinheiro é usado na construção ou na aquisição de imóveis, depois locados ou arrendados. Os ganhos são divididos entre os participantes ou cotistas, dentro da proporção que cada um aplicou.


É possível ganhar dinheiro com renda de aluguéis sem mesmo ter que adquirir um imóvel e sem se preocupar com pagamentos de IPTU, reformas, condomínios? Então entenda todo o processo e comece a investir.

Vamos entender mas um pouco sobre fundos imobiliários com esse vídeo do canal InvestNews BR 

Vídeo Créditos do Canal InvestNews BR

Compartilhe nas suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empreenda na Páscoa

 


 


 


Curso

 


Postagens Mais Lidas

Total de visualizações de página