EMPRESTIMO MEI, ME E EPP

Empréstimo MEI, ME e EPP. Você que abriu recentemente a sua empresa ou que já tem seu negócio em andamento, precisa se inteirar de algumas linhas de créditos oferecidos pelos bancos. 

COMO CONSEGUIR EMPRÉSTIMO?

Banner com anúncios de várias empresas sobre empréstimo MEI







Evidentemente, todo esse processo de linha de crédito é regido por critérios, que sua empresa precisa está enquadrada para ter acesso.

As linhas de créditos podem ser obtidas para as diversas categorias de negócios, tais como MEI, Micro Empresa, etc. Os valores e tipos de carências vão depender de seu tipo de negócio.

Mas antes de qualquer atitude a ser tomada, verifique algumas dicas que são necessárias para quem pretende fazer empréstimos.

VEJA ALGUMAS DICAS:

1. Organize suas finanças

Não caia na tentação de contrair empréstimos, com suas finanças toda atrapalhada. Isso só vai aumentar mais seus problemas financeiros. Se organize primeiro e veja a necessidade ou não desse empréstimo.


Portanto, verifique se é realmente importante e se é necessário fazer aquele empréstimo. Sabe aquela história de fazer um empréstimo para uma finalidade e por fim gastou-se todo o dinheiro em algo que não estava previsto.

>>Veja tambémCONTROLE O DINHEIRO DE SEU NEGOCIO

2.Faça comparações 

As taxas de juros são diferenciadas. Quando você faz uma comparação entre agencias, percebe que os juros disparam de um banco para outro.

3.Cuidado com promessas 

As promessas dos bancos, não devem deixar sua empresa ou seu pequeno negócio com surpresas desagradáveis, no fechamento do contrato, por meio de promessas, vantagens que em nada ajudaram seu negócio. 

Analise bastante o que está por trás de cada vantagens apresentadas, isso pode lhe dar bastante segurança.

4.Tire suas dúvidas antes

Observe, leia o que está escrito no contrato. Muitos se encantam com propostas mirabolantes e nem chegam a ler o contrato. Evite surpresas desagradáveis. Portanto, leia, questione, tire todas as suas dúvidas.

Isto pode lhe interessar também:

MEI PRECISA DECLARAR IMPOSTO DE RENDA?

Separamos um vídeo do canal Instituto Montanari para que você tenha ideia de como obter empréstimos nesses estabelecimentos bancários, quer sejam privados ou públicos.

Então, após assistir ao vídeo, deixe seu curtir, compartilhe para outras pessoas assistirem também e não deixe de se inscrever, ativando o sininho para você receber todas as atualizações do Canal Instituto Montanari

Credito: Canal Instituto Montanari

Em termos de empréstimo, é muito importante que sejam analisados cada pormenores, antes de fechar um contrato, tais como, quanto será cobrado de juros, as condições de garantias, pois sem esses pormenores, pode-se entrar num dilema de altos juros e que no final das contas, não terá valido apena ter tomado o empréstimo.

____________

Editor do blog

Compartilhe nas suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empreenda na Páscoa

 


 


 


Curso

 


Postagens Mais Lidas

Total de visualizações de página